|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1337 cm³ (88.8 mm x 108 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1360 cm³ (94 mm x 98 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 38 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDS36SS / BS36SS - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.5:1 |
Taxa de compressão |
9.3:1 |
67 hp a 6000 rpm |
Potência |
72 hp a 4800 rpm |
50.11 cv/litro |
Potência específica |
52.94 cv/litro |
9.89 kgf.m a 2350 rpm |
Torque |
11.7 kgf.m a 3200 rpm |
4.48 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.38 kg/hp |
12 V - 18 Ah |
Bateria |
|
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 4 marchas |
Multidisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 160 mm |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 105 mm |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 295 mm , 2 pistões |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 275 mm , 2 pistões |
130/90-16 |
Pneu dianteiro |
110/90-19 62H |
130/90-16 |
Pneu traseiro |
170/80-15 77H |
N/D |
Comprimento |
2330 mm |
N/D |
Altura |
1220 mm |
N/D |
Largura |
770 mm |
N/D |
Entre-eixos |
1620 mm |
N/D |
Altura do assento |
735 mm |
N/D |
Vão livre |
145 mm |
300 kg |
Peso seco |
243 kg |
16 km/l |
Consumo médio |
14.8 km/l |
16 L (256 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (192 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
4.3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 10.995 |
Preço original sugerido |
U$ 7.399 |
R$ 114.952 |
Quanto custaria hoje |
R$ 72.643 |
126.9 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
94.2 Muito Difícil |
25.8 Média |
Complexidade Mecânica |
30.4 Média |
124.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
135.1 Médio |
0 N/D
|
Porte |
320 Grande
|
71.3
|
Nível de popularidade |
225.1
|
502º
|
Posição no Ranking |
126º
|
9.6 Ruim |
Custo-Benefício |
14 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Softail Fat Boy FLSTF |
Sua escolha |
Prefiro a VS 1400 Intruder (GLPR)
|
|
Dados atualizados em: 11/Aug/2021 | |
Dados atualizados em: 12/Oct/2019 |