Indian FTR 1200 2019 |
Similaridade |
Suzuki GSF 1250 N Bandit (L2) 2012 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1203 cm³ (102 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1254 cm³ (79 mm x 64 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Mikuni Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
120 hp a 8250 rpm | Potência | 100 hp a 7500 rpm |
99.75 cv/litro | Potência específica | 79.74 cv/litro |
11.75 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 10.9 kgf.m a 3500 rpm |
1.84 kg/hp | Relação peso/potência | 2.22 kg/hp |
12 V 16.5 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm , 4 pistões |
Disco simples, 265 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
120/70-R19 60V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
150/80-R18 70V | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2286 mm | Comprimento | 2130 mm |
1297 mm | Altura | 1095 mm |
850 mm | Largura | 790 mm |
1524 mm | Entre-eixos | 1485 mm |
840 mm | Altura do assento | 785 mm |
183 mm | Vão livre | 135 mm |
221 kg | Peso seco | 222 kg |
N/D | Consumo médio | 16.6 km/l |
12.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 19 L (315 km) |
4.1 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.999 | Preço original sugerido | U$ 8.140 |
R$ 75.866 | Quanto custaria hoje | R$ 56.583 |
132.1 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 110.1 Muito Difícil |
40.2 Alta | Complexidade Mecânica | 45.6 Alta |
232.2 Alto | Aproveitamento Mecânico | 190.5 Alto |
361 Grande | Porte | 293 Médio |
90.4 | Nível de popularidade | 231.6 |
403º | Posição no Ranking | 99º |
11.1 Mediano | Custo-Benefício | 13.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a FTR 1200 | Sua escolha | Prefiro a GSF 1250 N Bandit (L2) |
Dados atualizados em: 04/Sep/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |