|
Similaridade
|
|
|
Cafe Racer |
Categoria |
City Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
397 cm³ (85 mm x 70 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
399 cm³ (70 mm x 51.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.8:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
27 hp a 6500 rpm |
Potência |
48 hp a 10000 rpm |
68.01 cv/litro |
Potência específica |
120.3 cv/litro |
3.06 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
3.9 kgf.m a 8000 rpm |
5.93 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.21 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica + Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco simples, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS |
3.25-18 |
Pneu dianteiro |
110/70-R17 54H |
130/70-18 |
Pneu traseiro |
150/60-R17 66H |
2100 mm |
Comprimento |
1990 mm |
1230 mm |
Altura |
1120 mm |
730 mm |
Largura |
710 mm |
1425 mm |
Entre-eixos |
1370 mm |
800 mm |
Altura do assento |
785 mm |
160 mm |
Vão livre |
140 mm |
160 kg |
Peso seco |
154 kg |
25.3 km/l |
Consumo médio |
24.5 km/l |
12 L (304 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (343 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
96.7 g/km |
U$ 5.255 |
Preço original sugerido |
U$ 5.299 |
R$ 31.507 |
Quanto custaria hoje |
R$ 30.927 |
31.7 Moderado
|
Fator de Aquisição |
47 Difícil |
25.1 Média |
Complexidade Mecânica |
36.9 Alta |
93.9 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
171.3 Médio |
196 Compacto
|
Porte |
171 Compacto
|
31.7
|
Nível de popularidade |
224
|
723º
|
Posição no Ranking |
127º
|
14.6 Mediano |
Custo-Benefício |
15.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 350 OHC Special |
Sua escolha |
Prefiro a Ninja EX 400 (GKFB)
|
|
Dados atualizados em: 18/May/2022 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |