|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
123.5 cm³ (53 mm x 56 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
124 cm³ (58 mm x 47.2 mm) |
OHV, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Ø 22 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Bosch Ø 33 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
14.5:1 |
9 hp a 6000 rpm |
Potência |
15 hp a 10500 rpm |
72.87 cv/litro |
Potência específica |
120.97 cv/litro |
N/D |
Torque |
1.22 kgf.m a 8000 rpm |
11.67 kg/hp |
Relação
peso/potência |
8.47 kg/hp |
|
Bateria |
12 V 6 Ah |
Magneto-platinado |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Tambor, 158 mm |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Tambor, 123 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão +ABS |
2.3/4-18 |
Pneu dianteiro |
110/70-17 |
2.75-18 |
Pneu traseiro |
150/60-17 |
1920 mm |
Comprimento |
N/D |
N/D |
Altura |
N/D |
640 mm |
Largura |
N/D |
1280 mm |
Entre-eixos |
1367 mm |
N/D |
Altura do assento |
800 mm |
N/D |
Vão livre |
170 mm |
105 kg |
Peso seco |
127 kg |
34.5 km/l |
Consumo médio |
25.9 km/l |
15 L (518 km) |
Tanque e autonomia |
11 L (285 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
1.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
61 g/km |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 3.999 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 26.524 |
-3.5 N/D
|
Fator de Aquisição |
33.6 Moderado |
17.5 Baixa |
Complexidade Mecânica |
31.5 Média |
72.2 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
131.6 Médio |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
73.2
|
Nível de popularidade |
118.6
|
495º
|
Posição no Ranking |
326º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
9.2 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 125 Turismo GT |
Sua escolha |
Prefiro a 125 Duke ABS
|
|
| |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |