|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
123.5 cm³ (53 mm x 56 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
125 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
OHV, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
1 carburador Ø 22 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Mikuni BS25 Ø 22 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
9 hp a 6000 rpm |
Potência |
12 hp a 9000 rpm |
72.87 cv/litro |
Potência específica |
96 cv/litro |
N/D |
Torque |
1.1 kgf.m a 6000 rpm |
11.67 kg/hp |
Relação
peso/potência |
9.67 kg/hp |
|
Bateria |
12 V 6 Ah |
Magneto-platinado |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 0 mm |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Tambor, 158 mm |
Freio dianteiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Tambor, 123 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
2.3/4-18 |
Pneu dianteiro |
2.75-18 |
2.75-18 |
Pneu traseiro |
90/90-18 |
1920 mm |
Comprimento |
1945 mm |
N/D |
Altura |
1070 mm |
640 mm |
Largura |
735 mm |
1280 mm |
Entre-eixos |
1265 mm |
N/D |
Altura do assento |
735 mm |
N/D |
Vão livre |
160 mm |
105 kg |
Peso seco |
116 kg |
34.5 km/l |
Consumo médio |
32.5 km/l |
15 L (518 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (455 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
1.15 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 2.079 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 14.783 |
-3.5 N/D
|
Fator de Aquisição |
8.7 Muito Fácil |
17.5 Baixa |
Complexidade Mecânica |
18.7 Média |
72.2 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
101.3 Médio |
0 N/D
|
Porte |
122 Compacto
|
70.4
|
Nível de popularidade |
141.7
|
490º
|
Posição no Ranking |
239º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
18.5 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 125 Turismo GT |
Sua escolha |
Prefiro a EN 125 Yes SE
|
|
| |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |