|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
123.5 cm³ (53 mm x 56 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
123 cm³ (39 mm x 41 mm) |
OHV, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
1 carburador Ø 22 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Kymco - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
8.6:1 |
9 hp a 6000 rpm |
Potência |
8.1 hp a 7500 rpm |
72.87 cv/litro |
Potência específica |
65.85 cv/litro |
N/D |
Torque |
0.87 kgf.m a 5500 rpm |
11.67 kg/hp |
Relação
peso/potência |
12.72 kg/hp |
|
Bateria |
12 V 4 Ah |
Magneto-platinado |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 24 mm, 110 mm |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 75 mm |
Tambor, 158 mm |
Freio dianteiro |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões |
Tambor, 123 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 140 mm |
2.3/4-18 |
Pneu dianteiro |
2.75-17 |
2.75-18 |
Pneu traseiro |
3.5-17 |
1920 mm |
Comprimento |
1940 mm |
N/D |
Altura |
1050 mm |
640 mm |
Largura |
940 mm |
1280 mm |
Entre-eixos |
1290 mm |
N/D |
Altura do assento |
800 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
105 kg |
Peso seco |
103 kg |
34.5 km/l |
Consumo médio |
41 km/l |
15 L (518 km) |
Tanque e autonomia |
4.5 L (185 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
0.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 1.999 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 13.577 |
-3.5 N/D
|
Fator de Aquisição |
8.7 Muito Fácil |
17.5 Baixa |
Complexidade Mecânica |
21.7 Média |
72.2 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
63.8 Baixo |
0 N/D
|
Porte |
150 Compacto
|
70.4
|
Nível de popularidade |
85.5
|
491º
|
Posição no Ranking |
432º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
16 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 125 Turismo GT |
Sua escolha |
Prefiro a K-Pipe 125
|
|
| |
Dados atualizados em: 28/Jun/2022 |