|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1360 cm³ (94 mm x 98 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
MPFI 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDS36SS / BS36SS - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.4:1 |
Taxa de compressão |
9.3:1 |
52 hp a 6000 rpm |
Potência |
72 hp a 4800 rpm |
64.6 cv/litro |
Potência específica |
52.94 cv/litro |
6.9 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
11.7 kgf.m a 3200 rpm |
4.75 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.38 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
|
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 160 mm |
Monoamortecedor, 105 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 105 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 295 mm , 2 pistões |
Tambor, 180 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 275 mm , 2 pistões |
130/90-16 67H |
Pneu dianteiro |
110/90-19 62H |
170/80-15 77H |
Pneu traseiro |
170/80-15 77H |
2370 mm |
Comprimento |
2330 mm |
1125 mm |
Altura |
1220 mm |
920 mm |
Largura |
770 mm |
1655 mm |
Entre-eixos |
1620 mm |
700 mm |
Altura do assento |
735 mm |
140 mm |
Vão livre |
145 mm |
247 kg |
Peso seco |
243 kg |
20.4 km/l |
Consumo médio |
14.8 km/l |
15.5 L (316 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (192 km) |
3.7 L |
Reservatório de óleo |
4.3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.799 |
Preço original sugerido |
U$ 7.399 |
R$ 54.841 |
Quanto custaria hoje |
R$ 72.643 |
81.6 Difícil
|
Fator de Aquisição |
94.2 Muito Difícil |
35.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
30.4 Média |
120.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
135.1 Médio |
377 Grande
|
Porte |
320 Grande
|
235.1
|
Nível de popularidade |
213.6
|
94º
|
Posição no Ranking |
123º
|
11.8 Mediano |
Custo-Benefício |
13.9 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Boulevard M 800 (K5) |
Sua escolha |
Prefiro a VS 1400 Intruder (GLPR)
|
|
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 12/Oct/2019 |