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Similaridade
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Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Mikuni BDSR34 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9.4:1 |
60 hp a 6800 rpm |
Potência |
52 hp a 6000 rpm |
69.36 cv/litro |
Potência específica |
64.6 cv/litro |
7.34 kgf.m a 3300 rpm |
Torque |
7 kgf.m a 3500 rpm |
3.78 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.6 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 139 mm |
Duplo amortecedor regulável, 96 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 104 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 180 mm |
130/90-R16 |
Pneu dianteiro |
130/90-16 67 H |
170/80-B15 |
Pneu traseiro |
170/80-15 77 H |
2420 mm |
Comprimento |
2510 mm |
1141 mm |
Altura |
1100 mm |
821 mm |
Largura |
985 mm |
1617 mm |
Entre-eixos |
1650 mm |
690 mm |
Altura do assento |
700 mm |
N/D |
Vão livre |
140 mm |
227 kg |
Peso seco |
239 kg |
21.6 km/l |
Consumo médio |
14.9 km/l |
19.3 L (417 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (253 km) |
4.5 L |
Reservatório de óleo |
3.4 L |
227 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 8.599 |
Preço original sugerido |
U$ 6.399 |
R$ 58.404 |
Quanto custaria hoje |
R$ 52.634 |
74.8 Difícil
|
Fator de Aquisição |
77.6 Difícil |
30.4 Média |
Complexidade Mecânica |
34.7 Alta |
134.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
120.9 Médio |
311 Médio
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Porte |
414 Grande
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122.5
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Nível de popularidade |
160.6
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308º
|
Posição no Ranking |
219º
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13.4 Mediano |
Custo-Benefício |
11.3 Mediano |
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Melhor utilização |
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ECU mal posicionada era avariada pelo assento / Problemas com o interruptor de partida / Problemas com a bobina de ignição / Ruídos e vibrações no para-brisa |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a America |
Sua escolha |
Prefiro a VL 800 Volusia (K4)
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Dados atualizados em: 13/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |