|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
124.1 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
124 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) |
OHV, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
1 carburador PD47K Ø 22 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Keihin Ø 20mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
12.5 hp a 9000 rpm |
Potência |
14 hp a 10000 rpm |
100.73 cv/litro |
Potência específica |
112.9 cv/litro |
1 kgf.m a 7500 rpm |
Torque |
1 kgf.m a 9000 rpm |
8.48 kg/hp |
Relação
peso/potência |
7.07 kg/hp |
12 V 2.5 Ah |
Bateria |
6 V 6 Ah |
CDI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Pedal |
Partida |
Pedal |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond estampado em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 115 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 115 mm |
Duplo amortecedor, 64 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 70 mm |
Tambor, 0 mm |
Freio dianteiro |
Disco simples, 194 mm , 1 pistão |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 86 mm |
2.75-18 42P |
Pneu dianteiro |
2.50-18 |
90/90-18 57P |
Pneu traseiro |
2.75-18 |
1985 mm |
Comprimento |
1900 mm |
1038 mm |
Altura |
1025 mm |
730 mm |
Largura |
735 mm |
1300 mm |
Entre-eixos |
1200 mm |
N/D |
Altura do assento |
N/D |
150 mm |
Vão livre |
150 mm |
106 kg |
Peso seco |
99 kg |
N/D |
Consumo médio |
42 km/l |
12 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
12 L (504 km) |
0.8 L |
Reservatório de óleo |
1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
N/D |
N/D |
Quanto custaria hoje |
N/D |
0 N/D
|
Fator de Aquisição |
-4.2 N/D |
17.5 Baixa |
Complexidade Mecânica |
18.1 Média |
107.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
122.6 Médio |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
407.9
|
Nível de popularidade |
336.9
|
12º
|
Posição no Ranking |
32º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CG 125 Titan |
Sua escolha |
Prefiro a ML 125
|
|
Dados atualizados em: 05/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 19/Feb/2022 |