|
Similaridade
|
|
|
Sport Vintage |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
598 cm³ (86.4 mm x 102 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
Laterais, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
1 carburador Amal Monobloc 376/13 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
5:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
15.5 hp a 4400 rpm |
Potência |
47 hp a 7250 rpm |
25.92 cv/litro |
Potência específica |
72.53 cv/litro |
N/D |
Torque |
5.3 kgf.m a 5150 rpm |
9.61 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.43 kg/hp |
|
Bateria |
12 V 12 Ah |
Magneto-platinado |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 4 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Tambor, 0 mm |
Freio dianteiro |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
3.25X19 |
Pneu dianteiro |
100/90-18 |
3.50X19 |
Pneu traseiro |
130/70-18 |
2184 mm |
Comprimento |
2119 mm |
N/D |
Altura |
1067 mm |
686 mm |
Largura |
789 mm |
1422 mm |
Entre-eixos |
1398 mm |
N/D |
Altura do assento |
804 mm |
127 mm |
Vão livre |
174 mm |
149 kg |
Peso seco |
208 kg |
32.9 km/l |
Consumo médio |
20 km/l |
15.9 L (523 km) |
Tanque e autonomia |
13.7 L (274 km) |
3.4 L |
Reservatório de óleo |
3.1 L |
70.5 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 5.799 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 34.768 |
-3.3 N/D
|
Fator de Aquisição |
47.4 Difícil |
17.4 Baixa |
Complexidade Mecânica |
32.8 Alta |
32.8 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
122.3 Médio |
0 N/D
|
Porte |
280 Médio
|
35.8
|
Nível de popularidade |
371.4
|
699º
|
Posição no Ranking |
21º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
21.8 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) |
Prefiro a VB 600 |
Sua escolha |
Prefiro a Interceptor 650 (BS4)
|
|
Dados atualizados em: 23/Sep/2019 | |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |