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Similaridade
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Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em L |
Configuração |
2 cilindros boxer |
ar + óleo |
Arrefecimento |
ar + óleo |
992 cm³ (94 mm x 71.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1085 cm³ (99 mm x 70.5 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
EFI Bimota Euro 1 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Bosch Motornic MA 2.4 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.5:1 |
Taxa de compressão |
11.3:1 |
87 hp a 8000 rpm |
Potência |
98 hp a 7500 rpm |
87.7 cv/litro |
Potência específica |
90.32 cv/litro |
8.6 kgf.m a 5000 rpm |
Torque |
9.9 kgf.m a 5750 rpm |
1.9 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.34 kg/hp |
12 V 16 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco |
Embreagem |
Monodisco a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Treliça usinada em aço |
Quadro |
Dupla seção tubular em aço |
HCS regulável, 119 mm |
Suspensão dianteira |
Saxon-Motodd, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 119 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço cardã, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 210 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
160/60-ZR18 |
N/D |
Comprimento |
2180 mm |
N/D |
Altura |
1160 mm |
N/D |
Largura |
880 mm |
1375 mm |
Entre-eixos |
1478 mm |
830 mm |
Altura do assento |
800 mm |
114 mm |
Vão livre |
N/D |
165 kg |
Peso seco |
229 kg |
18.6 km/l |
Consumo médio |
16.6 km/l |
13 L (242 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (299 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
3.75 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 59.800 |
Preço original sugerido |
U$ 12.710 |
R$ 491.872 |
Quanto custaria hoje |
R$ 102.519 |
865.5 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
183.6 Muito Difícil |
40.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
41.7 Alta |
183.5 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
198.1
Alto |
0 N/D
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Porte |
351 Grande
|
47.6
|
Nível de popularidade |
68
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643º
|
Posição no Ranking |
523º
|
1.4 Ruim |
Custo-Benefício |
6.8 Ruim |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Tesi 2D Millennium |
Sua escolha |
Prefiro a R 1100 S
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Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |