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Similaridade
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Dual Sport |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
651 cm³ (100 mm x 83 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Mikuni CVK40 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
9.8:1 |
48 hp a 6000 rpm |
Potência |
42.1 hp a 7000 rpm |
72.73 cv/litro |
Potência específica |
64.67 cv/litro |
5.95 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
4.7 kgf.m a 5000 rpm |
3.88 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.18 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 210 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 200 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 200 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 185 mm |
Disco duplo, 298 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
90/90-21 54S |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54S |
130/80-17 65S |
Pneu traseiro |
130/80-17 65S |
2240 mm |
Comprimento |
2296 mm |
1477 mm |
Altura |
1348 mm |
900 mm |
Largura |
960 mm |
1500 mm |
Entre-eixos |
1480 mm |
899 mm |
Altura do assento |
889 mm |
260 mm |
Vão livre |
210 mm |
186 kg |
Peso seco |
176 kg |
24.5 km/l |
Consumo médio |
18.1 km/l |
22 L (539 km) |
Tanque e autonomia |
23 L (416 km) |
2.9 L |
Reservatório de óleo |
2.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 7.295 |
Preço original sugerido |
U$ 6.599 |
R$ 50.709 |
Quanto custaria hoje |
R$ 42.718 |
59.7 Difícil
|
Fator de Aquisição |
47.8 Difícil |
28.3 Média |
Complexidade Mecânica |
26.8 Média |
124.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
109.2 Médio |
337 Grande
|
Porte |
345 Grande
|
358.1
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Nível de popularidade |
92.9
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32º
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Posição no Ranking |
415º
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16.3 Mediano |
Custo-Benefício |
15.4 Mediano |
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Melhor utilização |
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Falha na lubrificação do câmbio devido a obstrução do parafuso de união do tubo de deliberação (recall modelos 2015) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XT 660 Z Ténéré (11D9) |
Sua escolha |
Prefiro a KLR 650 (EFF)
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Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |