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Similaridade
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City Trail |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
EFI Digital Keihin Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Denso - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11:1 |
Taxa de compressão |
9.8:1 |
22 hp a 7500 rpm |
Potência |
21 hp a 7500 rpm |
88.35 cv/litro |
Potência específica |
84.34 cv/litro |
2.1 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
2.1 kgf.m a 6500 rpm |
6.09 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.33 kg/hp |
12V 6 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 150 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 220 mm |
Monoamortecedor, 180 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 200 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 250 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 203 mm , 1 pistão |
110/70-17 |
Pneu dianteiro |
80/90-21 |
130/70-17 |
Pneu traseiro |
120/80-18 |
2130 mm |
Comprimento |
2120 mm |
1125 mm |
Altura |
1370 mm |
795 mm |
Largura |
830 mm |
1420 mm |
Entre-eixos |
1290 mm |
860 mm |
Altura do assento |
865 mm |
225 mm |
Vão livre |
270 mm |
134 kg |
Peso seco |
133 kg |
28.7 km/l |
Consumo médio |
30.5 km/l |
7.7 L (221 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (488 km) |
1.45 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
58 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.999 |
Preço original sugerido |
U$ 3.643 |
R$ 34.749 |
Quanto custaria hoje |
R$ 24.743 |
40.6 Moderado
|
Fator de Aquisição |
21 Moderado |
28.9 Média |
Complexidade Mecânica |
22.4 Média |
108.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
103.1 Médio |
195 Compacto
|
Porte |
202 Médio
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125.8
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Nível de popularidade |
383.2
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286º
|
Posição no Ranking |
18º
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9.8 Ruim |
Custo-Benefício |
24.1 Bom |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha no subchicote do interruptor da ingnição (recall modelos 2016 a 2018) |
Prefiro a KLX 250 D-Tracker X (VCF) |
Sua escolha |
Prefiro a XTZ 250 Ténéré
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Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |