|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
749 cm³ (85 mm x 66 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
DFI Mikuni Ø 42 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
87 hp a 8000 rpm |
Potência |
68.4 hp a 8750 rpm |
109.02 cv/litro |
Potência específica |
91.32 cv/litro |
8.8 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
6.6 kgf.m a 4000 rpm |
2.03 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.35 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em alumínio |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 125 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 132 mm |
Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 116 mm |
Disco duplo, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 265 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-R17 V |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
160/60-R17 V |
2082 mm |
Comprimento |
2131 mm |
1240 mm |
Altura |
N/D |
812 mm |
Largura |
N/D |
1520 mm |
Entre-eixos |
1508 mm |
800 mm |
Altura do assento |
764 mm |
N/D |
Vão livre |
205 mm |
177 kg |
Peso seco |
229 kg |
24.2 km/l |
Consumo médio |
19.7 km/l |
16 L (387 km) |
Tanque e autonomia |
13.2 L (260 km) |
3 L |
Reservatório de óleo |
2.8 L |
83.5 g/km |
Emissão de
CO² |
103 g/km |
U$ 10.600 |
Preço original sugerido |
U$ 8.099 |
R$ 71.994 |
Quanto custaria hoje |
R$ 48.558 |
115.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
71.7 Difícil |
37.9 Alta |
Complexidade Mecânica |
35 Alta |
205.2 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
165.4 Médio |
239 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
236.5
|
Nível de popularidade |
94.1
|
112º
|
Posição no Ranking |
407º
|
10 Mediano |
Custo-Benefício |
13.3 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a F 800 R |
Sua escolha |
Prefiro a XG 750 A Street Rod
|
|
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | |
Dados atualizados em: 23/Jul/2021 |