|
Similaridade
|
|
|
Sport Custom |
Categoria |
Sport Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em L |
Configuração |
2 cilindros em L |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
11.4:1 |
80.7 hp a 9250 rpm |
Potência |
71.2 hp a 9000 rpm |
124.73 cv/litro |
Potência específica |
110.05 cv/litro |
6.9 kgf.m a 7250 rpm |
Torque |
6.28 kgf.m a 7500 rpm |
2.65 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.85 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, 126 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, 126 mm |
Duplo amortecedor regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
120/70-ZR18 59W |
Pneu dianteiro |
120/70 ZR18 |
180/55-ZR17 73W |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2430 mm |
Comprimento |
2403 mm |
1155 mm |
Altura |
1155 mm |
890 mm |
Largura |
840 mm |
1665 mm |
Entre-eixos |
1665 mm |
675 mm |
Altura do assento |
675 mm |
160 mm |
Vão livre |
160 mm |
214 kg |
Peso seco |
203 kg |
16.5 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
16 L (264 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (288 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.899 |
Preço original sugerido |
U$ 6.820 |
R$ 46.857 |
Quanto custaria hoje |
R$ 53.924 |
71.2 Difícil
|
Fator de Aquisição |
80.9 Difícil |
35.9 Alta |
Complexidade Mecânica |
35.4 Alta |
212 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
187
Alto |
312 Médio
|
Porte |
277 Médio
|
219.5
|
Nível de popularidade |
97
|
114º
|
Posição no Ranking |
381º
|
13.3 Mediano |
Custo-Benefício |
9.6 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura |
Defeitos Prováveis | Calço hidráulico devido a infiltração de combustível nas câmaras de combustão / Cabeamento e conectores subdimensionados / Falha no estator |
Prefiro a Mirage GV 650 EFI |
Sua escolha |
Prefiro a Mirage GV 650 V2 Power
|
|
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |