|
Similaridade
|
|
|
City Racing |
Categoria |
City Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
1 cilindro |
ar + óleo |
Arrefecimento |
líquida |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
247 cm³ (73 mm x 59 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.2:1 |
Taxa de compressão |
11:1 |
32.1 hp a 10500 rpm |
Potência |
24 hp a 9000 rpm |
128.92 cv/litro |
Potência específica |
97.17 cv/litro |
2.31 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
1.9 kgf.m a 7000 rpm |
5.39 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.58 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Dupla trave em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 51 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 128 mm |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 126 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 0 mm , 2 pistões |
Disco simples, 230 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
110/70-17 |
Pneu dianteiro |
110/70-17 |
130/70-17 |
Pneu traseiro |
130/70-17 |
2095 mm |
Comprimento |
2025 mm |
1135 mm |
Altura |
1180 mm |
720 mm |
Largura |
778 mm |
1430 mm |
Entre-eixos |
1390 mm |
N/D |
Altura do assento |
780 mm |
155 mm |
Vão livre |
139 mm |
173 kg |
Peso seco |
158 kg |
20.3 km/l |
Consumo médio |
28 km/l |
17 L (345 km) |
Tanque e autonomia |
15 L (420 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.013 |
Preço original sugerido |
U$ 3.020 |
R$ 27.256 |
Quanto custaria hoje |
R$ 20.993 |
40.4 Moderado
|
Fator de Aquisição |
24.4 Moderado |
35.9 Alta |
Complexidade Mecânica |
29.9 Média |
160 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
118.7 Médio |
0 N/D
|
Porte |
194 Compacto
|
186.9
|
Nível de popularidade |
149
|
162º
|
Posição no Ranking |
228º
|
12 Mediano |
Custo-Benefício |
15 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Comet GT 250 R EFI |
Sua escolha |
Prefiro a Roadwin 250 R
|
|
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |