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Similaridade
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Sport Vintage |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em L |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
865 cm³ (90 mm x 88 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Keihin
- Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Siemens Ø 50 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
11:1 |
58 hp a 6800 rpm |
Potência |
75 hp a 8250 rpm |
67.05 cv/litro |
Potência específica |
93.4 cv/litro |
6.93 kgf.m a 4750 rpm |
Torque |
6.9 kgf.m a 5750 rpm |
3.64 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.35 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 51 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 330 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
100/90-19 |
Pneu dianteiro |
110/80-ZR18 |
130/80-17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2213 mm |
Comprimento |
2100 mm |
1202 mm |
Altura |
1150 mm |
860 mm |
Largura |
855 mm |
1500 mm |
Entre-eixos |
1445 mm |
825 mm |
Altura do assento |
790 mm |
N/D |
Vão livre |
170 mm |
211 kg |
Peso seco |
176 kg |
21.6 km/l |
Consumo médio |
N/D |
16 L (346 km) |
Tanque e autonomia |
13.5 L (0 km) |
4.5 L |
Reservatório de óleo |
3.4 L |
118.6 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 8.799 |
Preço original sugerido |
U$ 9.995 |
R$ 59.762 |
Quanto custaria hoje |
R$ 64.701 |
76.6 Difícil
|
Fator de Aquisição |
88.3 Difícil |
30.4 Média |
Complexidade Mecânica |
31.5 Média |
130.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
175.2 Médio |
331 Grande
|
Porte |
250 Médio
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117.7
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Nível de popularidade |
130.9
|
305º
|
Posição no Ranking |
276º
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13 Mediano |
Custo-Benefício |
11.4 Mediano |
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Melhor utilização |
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Problemas elétricos devido a corrosão / Vazamento de óleo pelo filtro / Problemas no relé de partida |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Scrambler |
Sua escolha |
Prefiro a Scrambler Classic
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Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |