|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.3 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1699 cm³ (107.1 mm x 94.3 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.6:1 |
Taxa de compressão |
9.7:1 |
N/D |
Potência |
94 hp a 5408 rpm |
N/D |
Potência específica |
55.33 cv/litro |
13.7 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
15.4 kgf.m a 3550 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
3.37 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 47 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 109 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 108 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões +ABS |
140/75-R17 67V |
Pneu dianteiro |
140/75-ZR17 |
200/55-R17 78V |
Pneu traseiro |
200/50-ZR17 |
2395 mm |
Comprimento |
2442 mm |
N/D |
Altura |
1225 mm |
N/D |
Largura |
990 mm |
1638 mm |
Entre-eixos |
1665 mm |
690 mm |
Altura do assento |
700 mm |
130 mm |
Vão livre |
N/D |
315 kg |
Peso seco |
317 kg |
17.9 km/l |
Consumo médio |
23.2 km/l |
18.9 L (338 km) |
Tanque e autonomia |
22 L (510 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
4.2 L |
129.9 g/km |
Emissão de
CO² |
204 g/km |
U$ 16.349 |
Preço original sugerido |
U$ 15.699 |
R$ 113.645 |
Quanto custaria hoje |
R$ 104.126 |
134.6 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
158.7 Muito Difícil |
27.7 Média |
Complexidade Mecânica |
35.7 Alta |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
163.3 Médio |
0 N/D
|
Porte |
536 Gigante
|
307.3
|
Nível de popularidade |
153.6
|
42º
|
Posição no Ranking |
220º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
12.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Prefiro a Softail Fat Boy FLSTF |
Sua escolha |
Prefiro a Thunderbird Commander
|
|
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 24/Apr/2023 |