|
Similaridade
|
|
|
Touring Custom |
Categoria |
Touring Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
ar + óleo |
Arrefecimento |
líquida |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1700 cm³ (102 mm x 104 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Mikuni EACW42 Ø 42 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.6:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
92.3 hp a 4750 rpm |
Potência |
73 hp a 5000 rpm |
53.32 cv/litro |
Potência específica |
42.94 cv/litro |
12.7 kgf.m a 2700 rpm |
Torque |
14.9 kgf.m a 2750 rpm |
4.27 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.96 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12V 18 Ah |
TCBI |
Ignição |
TCBI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Backbone em alumínio |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 93 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 79 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
130/70-R18 |
Pneu dianteiro |
130/90-16 67H |
180/60-R16 |
Pneu traseiro |
170/70-16 75H |
2702 mm |
Comprimento |
2509 mm |
N/D |
Altura |
1290 mm |
N/D |
Largura |
970 mm |
1670 mm |
Entre-eixos |
1666 mm |
673 mm |
Altura do assento |
729 mm |
148 mm |
Vão livre |
145 mm |
394 kg |
Peso seco |
362 kg |
15.4 km/l |
Consumo médio |
14.9 km/l |
22.7 L (350 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (298 km) |
4.73 L |
Reservatório de óleo |
4.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 21.249 |
Preço original sugerido |
U$ 16.799 |
R$ 144.321 |
Quanto custaria hoje |
R$ 100.720 |
224.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
152.1 Muito Difícil |
36.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
35.2 Alta |
156 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
127.8 Médio |
0 N/D
|
Porte |
642 Gigante
|
100.6
|
Nível de popularidade |
116.1
|
390º
|
Posição no Ranking |
333º
|
8.5 Ruim |
Custo-Benefício |
12.4 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Vision Tour |
Sua escolha |
Prefiro a Vulcan VN 1700 Vaquero (KJF)
|
|
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |