Suzuki LS 650 Savage - 1998

Bandeira Japan  A Savage é mais barata e leve que suas rivais, tem mecânica robusta e simples, cromados legítimos e um grande torque. Mesmo assim, não foi bem aceita no Brasil por ser uma custom monocilíndrica. Foi importada apenas entre 1998 e 2002. Mas ainda é vendida como Boulevard S40 no exterior, principalmente no norte e leste da Europa.

Especificações técnicas

 Categoria  Cruiser Custom
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   652 cm³ (94 mm x 94 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   1 carburador Mikuni-40 - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   8.5:1
 Potência   31 hp a 5400 rpm
 Potência específica   47.55 cv/litro
 Torque   4.7 kgf.m a 3400 rpm
 Relação peso/potência   5.16 kg/hp
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Correia
 Quadro   Berço semi-duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 140 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 80 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 260 mm, 
 Freio traseiro   Tambor, 160 mm, 
 Pneu dianteiro   100/90-19
 Pneu traseiro   140/80-15
 Entre-eixos   1480 mm
 Altura do assento   690 mm
 Comprimento   2180 mm
 Altura   1150 mm
 Largura   775 mm
 Vão livre   135 mm
 Peso seco   160 kg
 Consumo médio   18.5 km/l
 Tanque e autonomia   11 L (204 km)
 Reservatório de óleo   2.4 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (1998)   N/D
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  -1.9 N/D
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 17 Baixa
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 79.8 Baixo

17 Botão Like

55 %

Botão Dislike 14

 21 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

338

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4553 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon