Moto Guzzi California Custom - 2013

Bandeira Italy  A trajetória da California começou em 1971 com seu característico motor V2 transversal. Este modelo pertence à nova geração que recebeu novo design e motor de 1400cc, maior V2 já construído na Europa. Para quem quer fugir da mesmice americana em grande estilo.

Especificações técnicas

 Categoria  Cruiser Custom
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   ar + óleo
 Cilindrada (diâmetro x curso)   1380 cm³ (104 mm x 81.2 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   ESPFI Magneti Marelli - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   10.5:1
 Potência   96 hp a 6500 rpm
 Potência específica   69.57 cv/litro
 Torque   12.3 kgf.m a 2750 rpm
 Relação peso/potência   3.13 kg/hp
 Ignição   TCBI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Eixo Cardã
 Quadro   Berço duplo tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 120 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 110 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 320 mm, 4 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 282 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   130/70-R18
 Pneu traseiro   200/60-R16
 Entre-eixos   1685 mm
 Altura do assento   740 mm
 Comprimento   2445 mm
 Altura   1180 mm
 Largura   940 mm
 Vão livre   165 mm
 Peso seco   300 kg
 Consumo médio   17.3 km/l
 Tanque e autonomia   20.5 L (355 km)
 Reservatório de óleo   N/D
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2013)   R$ 71.022,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  231 Muito Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 30.7 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 176.8 Médio

15 Botão Like

54 %

Botão Dislike 13

 353 visualizações

SOCIAL

EXTRAS

BANCO DE DADOS

338

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4554 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon