Yamaha VMax 1700  - 2014

Bandeira Japan  A V-Max foi lançada em 1985 e totalmente reformulada em 2008 ganhando um novo motor de 1.700cc e passando a se chamar VMax. É a predecessora das muscle bikes atual. A Ducati lançou a Diavel como concorrente, mas esta vem com menos potência e menos torque.

Especificações técnicas

 Categoria  Sport Custom
 Motor   4 Tempos, 4 cilindros em V
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   1679 cm³ (90 mm x 66 mm)
 Comando de válvulas   16 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   11.3:1
 Potência   197 hp a 9000 rpm
 Potência específica   117.33 cv/litro
 Torque   17 kgf.m a 6500 rpm
 Relação peso/potência   1.47 kg/hp
 Ignição   TCBI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Eixo Cardã
 Quadro   Diamond estampado em alumínio
 Suspensão dianteira   Telescópica, 120 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 110 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 320 mm, 3 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 298 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   120/70-R18
 Pneu traseiro   200/50-R18
 Comprimento   2395 mm
 Altura   1191 mm
 Largura   820 mm
 Entre-eixos   1699 mm
 Altura do assento   774 mm
 Vão livre   140 mm
 Peso seco   289 kg
 Consumo médio   11.4 km/l
 Tanque e autonomia   15.4 L (176 km)
 Reservatório de óleo   5.9 L
 Emissão de CO²   202.1 g/km
 Preço no lançamento (2014)   R$ 96.725,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  201.5 Muito Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 44 Alta
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 332.1 Alto
 Índice de relevância  Legenda rendimento mecânico 19.1 
 Melhor utilização 

100 Botão Like

52 %

Botão Dislike 93

 369  views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

438

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

SOCIAL

Facebook Icon