Suzuki GS 500 E - 2008

Bandeira Japan  A partir de 2001, a Suzuki dotou a GS 500E com um design mais arredondado e tanque maior, além de dotá-la com injeção eletrô. Deixou de ser comercializada no Brasil entre 2005 e 2008, quando voltou às lojas, mas em 2009 deixou o mercado novamente. Em seu lugar, a Suzuki trouxe a Gladius 650, mais moderna e mais cara.

Especificações técnicas

 Categoria  Sport Naked
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros paralelos
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   487 cm³ (74 mm x 56.6 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   carburadores Mikuni BSR34 - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   9:1
 Potência   48 hp a 9200 rpm
 Potência específica   98.56 cv/litro
 Torque   4.1 kgf.m a 7500 rpm
 Relação peso/potência   3.6 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 120 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 115 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 310 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 250 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   110/70-17
 Pneu traseiro   130/70-17
 Entre-eixos   1405 mm
 Altura do assento   790 mm
 Comprimento   2080 mm
 Altura   1080 mm
 Largura   820 mm
 Vão livre   150 mm
 Peso seco   173 kg
 Consumo médio   19.5 km/l
 Tanque e autonomia   20 L (390 km)
 Reservatório de óleo   2.9 L
 Emissão de CO²   12.1 g/km
 Preço no lançamento (2008)   R$ 19.222,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  48.3 Moderado
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 24.5 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 148.9 Médio

22 Botão Like

51 %

Botão Dislike 21

 336 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

338

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4553 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon