Suzuki GS 500 E - 2008

Bandeira Japan  A partir de 2001, a Suzuki dotou a GS 500E com um design mais arredondado e tanque maior, além de dotá-la com injeção eletrô. Deixou de ser comercializada no Brasil entre 2005 e 2008, quando voltou às lojas, mas em 2009 deixou o mercado novamente. Em seu lugar, a Suzuki trouxe a Gladius 650, mais moderna e mais cara.

Especificações técnicas

 Categoria  Sport Naked
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros paralelos
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   487 cm³ (74 mm x 56.6 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   carburadores Mikuni BSR34 - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   9:1
 Potência   48 hp a 9200 rpm
 Potência específica   98.56 cv/litro
 Torque   4.1 kgf.m a 7500 rpm
 Relação peso/potência   3.6 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 120 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 115 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 310 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 250 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   110/70-17
 Pneu traseiro   130/70-17
 Comprimento   2080 mm
 Altura   1080 mm
 Largura   820 mm
 Entre-eixos   1405 mm
 Altura do assento   790 mm
 Vão livre   150 mm
 Peso seco   173 kg
 Consumo médio   19.5 km/l
 Tanque e autonomia   20 L (390 km)
 Reservatório de óleo   2.9 L
 Emissão de CO²   12.1 g/km
 Preço no lançamento (2008)   R$ 19.222,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  48.3 Moderado
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 24.5 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 148.9 Médio
 Melhor utilização  Icone Viagens 

75 Botão Like

51 %

Botão Dislike 72

 79 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

396

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Suzuki VS 1400 Intruder GLP 

A mais curtida no Motorium !
65%

SOCIAL

Facebook Icon