Piaggio Vespa GTS 250  - 2008

Bandeira Italy  Lançada no início de 2006, a GTS 250 foi a primeira Vespa da história a contar com injeção eletrônica. Em 2009 deu lugar à GTS Super com motor de 300cc.

Especificações técnicas

 Categoria  City Scooter
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   244 cm³ (72 mm x 60 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   11.5:1
 Potência   22 hp a 8250 rpm
 Potência específica   90.16 cv/litro
 Torque   2 kgf.m a 6500 rpm
 Relação peso/potência   6.73 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   CVT, 1 marchas
 Transmissão secundária   Correia
 Quadro   Monocoque em aço
 Suspensão dianteira   Monobraço duplo amortecedor, 86.5 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 89.5 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 220 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 220 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   120/70-12
 Pneu traseiro   130/70-12
 Comprimento   1930 mm
 Altura   1170 mm
 Largura   755 mm
 Entre-eixos   1395 mm
 Altura do assento   790 mm
 Vão livre   N/D
 Peso seco   148 kg
 Consumo médio   28.5 km/l
 Tanque e autonomia   9.2 L (262 km)
 Reservatório de óleo   1.3 L
 Emissão de CO²   80.7 g/km
 Preço no lançamento (2008)   R$ 24.181,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  68.1 Moderado
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 27.5 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 109.7 Médio
 Melhor utilização  Icone Urbano 

48 Botão Like

49 %

Botão Dislike 50

 174 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

388

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Honda CBX 200 Strada 

A mais curtida no Motorium !
65%

SOCIAL

Facebook Icon