Piaggio Vespa GTS 250 - 2008

Bandeira Italy  Lançada no início de 2006, a GTS 250 foi a primeira Vespa da história a contar com injeção eletrônica. Em 2009 deu lugar à GTS Super com motor de 300cc.

Especificações técnicas

 Categoria  City Scooter
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   244 cm³ (72 mm x 60 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   11.5:1
 Potência   22 hp a 8250 rpm
 Potência específica   90.16 cv/litro
 Torque   2 kgf.m a 6500 rpm
 Relação peso/potência   6.73 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   CVT, 1 marchas
 Transmissão secundária   Correia
 Quadro   Monocoque em aço
 Suspensão dianteira   Monobraço duplo amortecedor, 86.5 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 89.5 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 220 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 220 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   120/70-12
 Pneu traseiro   130/70-12
 Entre-eixos   1395 mm
 Altura do assento   790 mm
 Comprimento   1930 mm
 Altura   1170 mm
 Largura   755 mm
 Vão livre   N/D
 Peso seco   148 kg
 Consumo médio   28.5 km/l
 Tanque e autonomia   9.2 L (262 km)
 Reservatório de óleo   1.3 L
 Emissão de CO²   80.7 g/km
 Preço no lançamento (2008)   R$ 24.181,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  68.1 Moderado
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 27.5 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 109.7 Médio

13 Botão Like

48 %

Botão Dislike 14

 61 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

338

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4554 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon