Suzuki DR 650 SE - 2014

Bandeira Japan  Desde 1990 no mercado mundial, a DR 650 chegou a 2014 sem grandes modificações. Simples, robusta e muito confiável, a DR é tida como cavalo-de-batalha tanto na cidade quanto no campo. Mais barata e leve do que suas rivais Honda XRE 650 e Yamaha XT 660R.

Especificações técnicas

 Categoria  Sport Trail
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   644 cm³ (100 mm x 82 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   1 carburador Mikuni BST40 - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   9.5:1
 Potência   43 hp a 6400 rpm
 Potência específica   66.77 cv/litro
 Torque   5.5 kgf.m a 4600 rpm
 Relação peso/potência   3.42 kg/hp
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço semi-duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 260 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 260 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 290 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 240 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   90/90-21
 Pneu traseiro   120/90-17
 Entre-eixos   1490 mm
 Altura do assento   885 mm
 Comprimento   2255 mm
 Altura   N/D
 Largura   865 mm
 Vão livre   265 mm
 Peso seco   147 kg
 Consumo médio   20.8 km/l
 Tanque e autonomia   14.9 L (310 km)
 Reservatório de óleo   2.1 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2014)   R$ 21.478,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  41.2 Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 18.9 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 113.8 Médio

32 Botão Like

54 %

Botão Dislike 27

 1338 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

338

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4553 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon