Honda CMX 250 Rebel - 2013

Bandeira Japan
  No mercado desde 1985, a Rebel é uma pequena custom voltada para uso urbano. Seu conceito foca a mecânica simples, visual tradicional e baixo preço.

Especificações técnicas

 Categoria  City Custom
 Motor  Ciclo Otto , 4 Tempos
 Configuração   2 cilindros
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   234 cm³ (53 mm x 53 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   1 carburador 26mm - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   9.2:1
 Potência   19 hp a 6500 rpm
 Potência específica   81.2 cv/litro
 Torque   1.94 kgf.m a 5500 rpm
 Relação peso/potência   7.42 kg/hp
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Embreagem   Multidisco em banho de óleo 
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço semi-duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 116 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 73 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 240 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Tambor, 130 mm, 
 Pneu dianteiro   3.00-18
 Pneu traseiro   130/90-15
 Comprimento   2195 mm
 Altura   1080 mm
 Largura   835 mm
 Entre-eixos   1450 mm
 Altura do assento   676 mm
 Vão livre   150 mm
 Peso seco   141 kg
 Consumo médio   35.7 km/l
 Tanque e autonomia   9.8 L (350 km)
 Reservatório de óleo   1.8 L
 Emissão de CO²   65 g/km
 Quanto custaria hoje   R$ 12.569,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  9.7 Muito Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 22.2 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda aproveitamento mecânico 96.6 Baixo
 Porte  Legenda porte 175 Compacto
 Nível de popularidade  Nível de popularidade 21.3 
 Melhor utilização  Icone Urbano 

388 Botão Like

69 %

Botão Dislike 175

 3.1 K views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

545

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

SOCIAL

Facebook Icon