Honda CMX 250 Rebel - 2013

Bandeira Japan  No mercado desde 1985, a Rebel é uma pequena custom voltada para uso urbano. Seu conceito foca a mecânica simples, visual tradicional e baixo preço.

Especificações técnicas

 Categoria  City Custom
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   234 cm³ (53 mm x 53 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   1 carburador 26mm - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   9.2:1
 Potência   19 hp a 6500 rpm
 Potência específica   81.2 cv/litro
 Torque   1.94 kgf.m a 5500 rpm
 Relação peso/potência   7.42 kg/hp
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 116 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 73 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 240 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Tambor, 130 mm, 
 Pneu dianteiro   3.00-18
 Pneu traseiro   130/90-15
 Comprimento   2195 mm
 Altura   1080 mm
 Largura   835 mm
 Entre-eixos   1450 mm
 Altura do assento   676 mm
 Vão livre   150 mm
 Peso seco   141 kg
 Consumo médio   35.7 km/l
 Tanque e autonomia   9.8 L (350 km)
 Reservatório de óleo   1.8 L
 Emissão de CO²   65 g/km
 Preço no lançamento (2013)   R$ 12.569,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  20.8 Muito Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 18.2 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 96.6 Baixo
 Melhor utilização  Icone Urbano 

82 Botão Like

51 %

Botão Dislike 80

 1585 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

404

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Suzuki VS 1400 Intruder GLP 

A mais curtida no Motorium !
64%

SOCIAL

Facebook Icon