Moto Guzzi Quota 1100 - 1998

Bandeira Italy  A Quota foi a entrada da Moto Guzzi no mundo das big trail. Com seu motor V2 consagrado em modelos cafe racer, cruisers e esportivas, nos fins dos anos 1980, a Moto Guzzi decidiu enfrentar Honda Varadero e BMW R1100 GS, desenvolvendo uma moto com boa desenvoltura nas estradas e boa capacidade para off-road. Esta versão 1100cc saiu em 1998 substituindo a 1000.

Especificações técnicas

 Categoria  Touring Trail
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   1064 cm³ (92 mm x 80 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   ESFI Magneti Marelli - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   9.5:1
 Potência   70 hp a 6400 rpm
 Potência específica   65.79 cv/litro
 Torque   8.7 kgf.m a 3800 rpm
 Relação peso/potência   3 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 200 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 200 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 296 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 260 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   90/90-21
 Pneu traseiro   130/80-17
 Entre-eixos   1600 mm
 Altura do assento   880 mm
 Comprimento   2260 mm
 Altura   1355 mm
 Largura   935 mm
 Vão livre   170 mm
 Peso seco   210 kg
 Consumo médio   15.3 km/l
 Tanque e autonomia   20 L (306 km)
 Reservatório de óleo   3 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (1998)   R$ 88.782,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  229.7 Muito Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 24.4 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 143.4 Médio

19 Botão Like

49 %

Botão Dislike 20

 516 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

338

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4554 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon