Yamaha XTZ 250 Lander - 2014

Bandeira Japan  A Lander entrou no mercado em 2007 como rival da Honda XR 250 Tornado. Tinha a vantagem da injeção eletrônica. Hoje continua como uma boa opção entre as trail urbanas, pois a Kawasaki D-Tracker saiu de linha e a Honda CRF250L é muito mais cara. A Lander se destaca pela durabilidade e baixo custo de manutenção

Especificações técnicas

 Categoria  City Trail
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   249 cm³ (74 mm x 58 mm)
 Comando de válvulas   2 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   9.8:1
 Potência   20.7 hp a 8000 rpm
 Potência específica   83.13 cv/litro
 Torque   2.09 kgf.m a 6500 rpm
 Relação peso/potência   6.38 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço semi-duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 240 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 220 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 245 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 203 mm, 1 pistão
 Pneu dianteiro   80/90-21
 Pneu traseiro   120/80-18
 Comprimento   2125 mm
 Altura   1080 mm
 Largura   830 mm
 Entre-eixos   1390 mm
 Altura do assento   875 mm
 Vão livre   245 mm
 Peso seco   132 kg
 Consumo médio   27.7 km/l
 Tanque e autonomia   11 L (305 km)
 Reservatório de óleo   1.5 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2014)   R$ 12.652,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  8.3 Muito Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 18.3 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 101.5 Médio
 Índice de relevância  Legenda rendimento mecânico 29.2 
 Melhor utilização  Icone Urbano Icone Off-Road

79 Botão Like

53 %

Botão Dislike 71

 551 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

428

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

SOCIAL

Facebook Icon