Suzuki TL 1000 S - 1997

Bandeira Japan  A TL 1000S esteve em produção entre 1997 e 2001. Foi claramente inspiradas nas Ducati italianas claramente evidenciado pelo quadro em treliça e pelo motor em V. Muito elogiada entre os pilotos, contava com suspensões multirreguláveis, injeção eletrônica e um desempenho invejável.

Especificações técnicas

 Categoria  Super Racing
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   996 cm³ (98 mm x 66 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   EFI Mikuni Denso 2x52mm - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   N/D
 Potência   125 hp a 8500 rpm
 Potência específica   125.5 cv/litro
 Torque   10.5 kgf.m a 8000 rpm
 Relação peso/potência   1.5 kg/hp
 Ignição   
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Treliça multitubular em alumínio
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 120 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 128 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 320 mm, 4 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 220 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   120/70-ZR17
 Pneu traseiro   190/50-ZR17
 Entre-eixos   1415 mm
 Altura do assento   835 mm
 Comprimento   2045 mm
 Altura   1175 mm
 Largura   715 mm
 Vão livre   140 mm
 Peso seco   187 kg
 Consumo médio   16.1 km/l
 Tanque e autonomia   17 L (274 km)
 Reservatório de óleo   3.3 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (1997)   R$ 49.899,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  169.9 Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 32.2 Alta
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 259.5 Alto

26 Botão Like

50 %

Botão Dislike 26

 419 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

338

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4553 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon