Suzuki TL 1000 S - 1997

Bandeira Japan  A TL 1000S esteve em produção entre 1997 e 2001. Foi claramente inspiradas nas Ducati italianas claramente evidenciado pelo quadro em treliça e pelo motor em V. Muito elogiada entre os pilotos, contava com suspensões multirreguláveis, injeção eletrônica e um desempenho invejável.

Especificações técnicas

 Categoria  Sport Racing
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   996 cm³ (98 mm x 66 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   EFI Mikuni Denso 2x52mm - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   11.3:1
 Potência   125 hp a 8500 rpm
 Potência específica   125.5 cv/litro
 Torque   10.5 kgf.m a 8000 rpm
 Relação peso/potência   1.5 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Treliça multitubular em alumínio
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 120 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 128 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 320 mm, 4 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 220 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   120/70-ZR17
 Pneu traseiro   190/50-ZR17
 Comprimento   2045 mm
 Altura   1175 mm
 Largura   715 mm
 Entre-eixos   1415 mm
 Altura do assento   835 mm
 Vão livre   140 mm
 Peso seco   187 kg
 Consumo médio   16.1 km/l
 Tanque e autonomia   17 L (274 km)
 Reservatório de óleo   3.3 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (1997)   R$ 49.899,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  175.2 Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 33.2 Alta
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 261.8 Alto
 Melhor utilização  Icone Track Days Icone Viagens 

78 Botão Like

51 %

Botão Dislike 74

 18 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

387

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Honda CB 450 TR 

A mais curtida no Motorium !
67%

SOCIAL

Facebook Icon