KTM 125 Duke ABS - 2014

Bandeira   A "versão de bolso" da consagrada Duke conta com suspensões WP, freios ABS e design esportivo. O preço se assemelha ao de motos 250cc convencionais.

Especificações técnicas

 Categoria  City Naked
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   124 cm³ (58 mm x 47.2 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   EFI 33mm Bosch - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   14.5:1
 Potência   15 hp a 10500 rpm
 Potência específica   120.97 cv/litro
 Torque   1.22 kgf.m a 8000 rpm
 Relação peso/potência   8.47 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Treliça multitubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 150 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 150 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS
 Freio traseiro   Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS
 Pneu dianteiro   110/70-17
 Pneu traseiro   150/60-17
 Comprimento   N/D
 Altura   N/D
 Largura   N/D
 Entre-eixos   1367 mm
 Altura do assento   800 mm
 Vão livre   170 mm
 Peso seco   127 kg
 Consumo médio   25.9 km/l
 Tanque e autonomia   11 L (285 km)
 Reservatório de óleo   1.2 L
 Emissão de CO²   61 g/km
 Preço no lançamento (2014)   R$ 15.811,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  17.1 Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 26.1 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 131.6 Médio
 Índice de relevância  Legenda rendimento mecânico 52.4 
 Melhor utilização  Icone Urbano 

95 Botão Like

49 %

Botão Dislike 100

 1.1 K views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

438

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

SOCIAL

Facebook Icon