Suzuki DR 200 SE - 2013

Bandeira Japan  No mercado internacional, a DR200SE é uma opção de baixo custo para trilhas leves e trabalho no campo. Se destaca pela simplicidade mecânica.

Especificações técnicas

 Categoria  City Trail
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   199 cm³ (66 mm x 58.2 mm)
 Comando de válvulas   2 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   1 carburador Mikuni BST31SS - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   9.4:1
 Potência   15 hp a 8500 rpm
 Potência específica   75.38 cv/litro
 Torque   1.8 kgf.m a 7000 rpm
 Relação peso/potência   7.67 kg/hp
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Embreagem   Multidisco em banho de óleo 
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço semi-duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 205 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 205 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 230 mm, 1 pistão
 Freio traseiro   Tambor, 130 mm, 
 Pneu dianteiro   70/100-21
 Pneu traseiro   100/90-18
 Comprimento   2150 mm
 Altura   1185 mm
 Largura   805 mm
 Entre-eixos   1405 mm
 Altura do assento   810 mm
 Vão livre   260 mm
 Peso seco   115 kg
 Consumo médio   30.3 km/l
 Tanque e autonomia   12.8 L (388 km)
 Reservatório de óleo   1 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2013)   R$ 13.877,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  8.9 Muito Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 18.1 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 86.4 Baixo
 Índice de relevância  Legenda rendimento mecânico 27.4 
 Melhor utilização  Icone Urbano Icone Off-Road

90 Botão Like

51 %

Botão Dislike 86

 538  views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

458

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

SOCIAL

Facebook Icon