Suzuki RGV 250 Gamma (M) - 1991

Bandeira Japan  A RGV 250 esteve em produção entre 1987 e 1997 como uma eficiente esportiva de baixa cilindrada. Com potênica variando entre 45 e 67 hp, recebia vários recursos do modelo de pista que disputava o Mundia de Motovelocidade.

Especificações técnicas

 Categoria  Sport Racing
 Motor   2 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   249 cm³ (56 mm x 50.6 mm)
 Comando de válvulas   2 válvulas tipo palheta
 Alimentação / combustível   2 carburadores Mikuni VM32SS - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   7.3:1
 Potência   62 hp a 11000 rpm
 Potência específica   249 cv/litro
 Torque   4 kgf.m a 11000 rpm
 Relação peso/potência   2.24 kg/hp
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Embreagem   Multidisco em banho de óleo 
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo tubular em alumínio
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 130 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 300 mm, 4 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 210 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   110/70-17
 Pneu traseiro   150/60-17
 Comprimento   1980 mm
 Altura   1070 mm
 Largura   690 mm
 Entre-eixos   1375 mm
 Altura do assento   766 mm
 Vão livre   125 mm
 Peso seco   139 kg
 Consumo médio   N/D
 Tanque e autonomia   16 L (0 km)
 Reservatório de óleo   1.1 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (1991)   N/D
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  0 N/D
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 27.2 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 314.2 Alto
 Índice de relevância  Legenda rendimento mecânico 15 
 Melhor utilização 

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