Suzuki RGV 250 Gamma (M) - 1991

Bandeira Japan
  A RGV 250 esteve em produção entre 1987 e 1997 como uma eficiente esportiva de baixa cilindrada. Com potênica variando entre 45 e 67 hp, recebia vários recursos do modelo de pista que disputava o Mundia de Motovelocidade.

Especificações técnicas

 Categoria  Sport Racing
 Motor  Ciclo Otto , 2 Tempos
 Configuração   2  cilindros em V
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   249 cm³ (56 mm x 50.6 mm)
 Comando de válvulas   2 válvulas tipo palheta
 Alimentação / combustível   2 carburadores Mikuni VM32SS - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   7.3:1
 Potência   62 hp a 11000 rpm
 Potência específica   249 cv/litro
 Torque   4 kgf.m a 11000 rpm
 Relação peso/potência   2.24 kg/hp
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Embreagem   Multidisco em banho de óleo 
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo em alumínio
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 130 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 300 mm, 4 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 210 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   110/70-17
 Pneu traseiro   150/60-17
 Comprimento   1980 mm
 Altura   1070 mm
 Largura   690 mm
 Entre-eixos   1375 mm
 Altura do assento   766 mm
 Vão livre   125 mm
 Peso seco   139 kg
 Consumo médio   N/D
 Tanque e autonomia   16 L (0 km)
 Reservatório de óleo   1.1 L
 Emissão de CO²   N/D
 Quanto custaria hoje   N/D
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  0 N/D
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 30.7 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda aproveitamento mecânico 314.2 Alto
 Porte  Legenda porte 145 Compacto
 Nível de popularidade  Nível de popularidade 3.1 
 Melhor utilização 

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