Honda CB 1100  - 2014

Bandeira Japan  A CB 1100 oferece design retrô e um caráter robusto com motor refrigerado a ar-óleo e suspensões convencionais. Segue o estilo das Triumph Bonneville, mas com motor de quatro cilindros, como as antigas CB da década de 1970.

Especificações técnicas

 Categoria  Sport Vintage
 Motor   4 Tempos, 4 cilindros paralelos
 Refrigeração   ar + óleo
 Cilindrada (diâmetro x curso)   1140 cm³ (73.5 mm x 67.2 mm)
 Comando de válvulas   16 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   PGM-FI 32mm - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   9.5:1
 Potência   84 hp a 7300 rpm
 Potência específica   73.68 cv/litro
 Torque   9.48 kgf.m a 5000 rpm
 Relação peso/potência   2.73 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Embreagem   Multidisco em banho de óleo 
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 106 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 114 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 296 mm, 4 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 256 mm, 1 pistão
 Pneu dianteiro   110/80-18
 Pneu traseiro   140/70-18
 Comprimento   2195 mm
 Altura   1130 mm
 Largura   835 mm
 Entre-eixos   1490 mm
 Altura do assento   792 mm
 Vão livre   125 mm
 Peso seco   229 kg
 Consumo médio   17.8 km/l
 Tanque e autonomia   14.7 L (262 km)
 Reservatório de óleo   4.9 L
 Emissão de CO²   129.7 g/km
 Preço no lançamento (2014)   R$ 38.738,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  73.1 Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 40.6 Alta
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 166.3 Médio
 Índice de relevância  Legenda rendimento mecânico 39.1 
 Melhor utilização  Icone Viagens 

65 Botão Like

51 %

Botão Dislike 62

 767  views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

457

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Honda NX 650 Dominator 

A mais curtida no Motorium !
80%

SOCIAL

Facebook Icon