Yamaha DT 200R - 1997

Bandeira Japan  A DT 200R foi a última versão da DT no Brasil. Fabricada entre 1994 e 2000, trazia melhorias em relação à DT 200 normal, como tanque maior e freio a disco na roda traseira.

Especificações técnicas

 Categoria  Sport Trail
 Motor   2 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   195 cm³ (66 mm x 57 mm)
 Comando de válvulas   1 válvulas tipo palheta
 Alimentação / combustível   1 carburador Mikuni VM26SS - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   5.7:1
 Potência   25 hp a 8500 rpm
 Potência específica   128.21 cv/litro
 Torque   2 kgf.m a 5500 rpm
 Relação peso/potência   4.4 kg/hp
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço semi-duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 270 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 223 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 282 mm, 1 pistão
 Freio traseiro   Disco simples, 220 mm, 1 pistão
 Pneu dianteiro   80/90-21
 Pneu traseiro   110/80-18
 Entre-eixos   1365 mm
 Altura do assento   N/D
 Comprimento   2150 mm
 Altura   1210 mm
 Largura   820 mm
 Vão livre   290 mm
 Peso seco   110 kg
 Consumo médio   20 km/l
 Tanque e autonomia   12.6 L (252 km)
 Reservatório de óleo   0.64 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (1997)   N/D
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  -2 N/D
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 17.8 Baixa
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 151.9 Médio

30 Botão Like

52 %

Botão Dislike 28

 664 visualizações

SOCIAL

EXTRAS

BANCO DE DADOS

338

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4556 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon