Suzuki VS 800 Intruder GLK1 - 2001

Bandeira Japan
  A VS 800 Intruder foi introduzida em 1992 nos Estados Unidos onde foi comercializada até 2004, quando foi substituída pela Boulevard 800. No Brasil foi importada entre 1994 e 2003. Visualmente segue o estilo chopper, com entre-eixos curtos e garfo mais alongado, além de pneu largo na traseira e estreito na dianteira. Tecnicamente, conta com transmissão final por eixo cardã, refrigeração líquida, quadro com passagem de óleo e embreagem com acionamento hidráulico

Especificações técnicas

 Categoria  Cruiser Custom
 Motor  Ciclo Otto , 4 Tempos
 Configuração   2  cilindros em V
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   805 cm³ (83 mm x 74.4 mm)
 Comando de válvulas   OHC, 8 válvulas
 Alimentação / combustível   2 carburadores Mikuni BDS36-BS36 - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   10.1:1
 Potência   50 hp a 6500 rpm
 Potência específica   62.11 cv/litro
 Torque   6.3 kgf.m a 4000 rpm
 Relação peso/potência   4.04 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Embreagem   Multidisco em banho de óleo 
 Transmissão secundária   Eixo Cardã
 Quadro   Berço semi-duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 130 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 90 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 310 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Tambor, 180 mm, 
 Pneu dianteiro   100/90-19
 Pneu traseiro   140/90-15
 Comprimento   2255 mm
 Altura   1200 mm
 Largura   770 mm
 Entre-eixos   1560 mm
 Altura do assento   700 mm
 Vão livre   125 mm
 Peso seco   202 kg
 Consumo médio   21.2 km/l
 Tanque e autonomia   12.1 L (257 km)
 Reservatório de óleo   2.8 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço sugerido em 2001   U$ 6.399,00
 Quanto custaria hoje   R$ 46.201,94
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  66.4 Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 34.7 Alta
 Aproveitamento mecânico  Legenda aproveitamento mecânico 116.4 Médio
 Porte  Legenda porte 246 Médio
 Nível de popularidade  Nível de popularidade 46 XP 
 Custo-Benefício Icone Custo-Benefício 12 Razoável
 Melhor utilização  Icone Viagens 
 Dados atualizados em: 29/May/2020

792 Botão Like

70 %

Botão Dislike 336

 6.6 K views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

RANKINGS

Honda CBX 200 Strada 

A motocicleta mais popular com 100.6 pontos

COMPARATIVOS

   

   

   

Motocicletas comparadas recentemente