A Solo sT, é um raro modelo da IMZ-Ural lançados sem um side car acoplado. Apesar do design e configuração do motor serem "inspirados" na BMW R71 do período pré-guerra, a Solo sT conta com peças de qualidade como suspensão Marzorcchi, freios Brembo, alternadores Nippon-Denso, câmbio Herzog e ignição Ducati Energia.
Categoria | Sport Vintage | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros boxer | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 745 cm³ (78 mm x 78 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | 2 carburadores Keihin L22A A - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 8.6:1 | |
Potência | 39 hp a 5600 rpm | |
Potência específica | 52.35 cv/litro | |
Torque | 5.3 kgf.m a 4000 rpm | |
Relação peso/potência | 5.51 kg/hp | |
Bateria | ||
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica + Pedal | |
Câmbio | Mecânico, 4 marchas | |
Embreagem | Duplo disco a seco | |
Transmissão secundária | Eixo Cardã | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor | |
Freio dianteiro | Disco simples, | |
Freio traseiro | Tambor, | |
Pneu dianteiro | 4,00x18 | |
Pneu traseiro | 4,00x18 | |
Comprimento | 2530 mm | |
Altura | 1300 mm | |
Largura | 850 mm | |
Entre-eixos | 1470 mm | |
Altura do assento | 810 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 215 kg | |
Consumo médio | 15.4 km/l | |
Tanque e autonomia | 19 L (293 km) | |
Reservatório de óleo | 2.1 L | |
Emissão de CO² | 150.8 g/km | |
Preço sugerido em 2009 | U$ 9.299 | |
Quanto custaria hoje | R$ 69.082 | |
Fator de aquisição | 83.5 Difícil | |
Complexidade mecânica | 28.4 Média | |
Aproveitamento mecânico | 92.9 Baixo | |
Porte | 375 Grande | |
Nível de popularidade | 41.8 XP | |
Posição no Ranking | 679º | |
Custo-Benefício | 9.1 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 18/Dec/2019 |