Avinton Collector Roadster - 2014

Bandeira France  A versão Roadster da Collector tem como diferencial o guidão em posição mais alta que as outras versões. Em outros detalhes, é exatamente igual às versões GT e Race com motor V2 norte-americano S&S e quadro tubular com circuito de óleo lubrificante integrado.

Especificações técnicas

 Categoria  Cafe Racer
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   ar + óleo
 Cilindrada (diâmetro x curso)   1645 cm³ (101.6 mm x 101.6 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas OHV
 Alimentação / combustível   1 1 carb. Keihin FCR-41 - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   N/D
 Potência   120 hp a 5750 rpm
 Potência específica   72.95 cv/litro
 Torque   17.2 kgf.m a 3000 rpm
 Relação peso/potência   1.46 kg/hp
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Diamond tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 100 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 125 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 335 mm, 6 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 228 mm, 4 pistões
 Pneu dianteiro   120/70-R7
 Pneu traseiro   180/55-R17
 Entre-eixos   1380 mm
 Altura do assento   790 mm
 Comprimento   N/D
 Altura   N/D
 Largura   N/D
 Vão livre   N/D
 Peso seco   175 kg
 Consumo médio   18.5 km/l
 Tanque e autonomia   13 L (241 km)
 Reservatório de óleo   3 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2014)   R$ 138.239,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  396.5 Muito Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 27 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 208.7 Alto

36 Botão Like

54 %

Botão Dislike 31

 143 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

354

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Honda NX 350 Sahara 

A mais buscada no Motorium com 3455 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon