Avinton Collector Roadster - 2014

Bandeira France  A versão Roadster da Collector tem como diferencial o guidão em posição mais alta que as outras versões. Em outros detalhes, é exatamente igual às versões GT e Race com motor V2 norte-americano S&S e quadro tubular com circuito de óleo lubrificante integrado.

Especificações técnicas

 Categoria  Cafe Racer
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   ar + óleo
 Cilindrada (diâmetro x curso)   1645 cm³ (101.6 mm x 101.6 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas OHV
 Alimentação / combustível   1 1 carb. Keihin FCR-41 - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   N/D
 Potência   120 hp a 5750 rpm
 Potência específica   72.95 cv/litro
 Torque   17.2 kgf.m a 3000 rpm
 Relação peso/potência   1.46 kg/hp
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Diamond tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 100 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 125 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 335 mm, 6 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 228 mm, 4 pistões
 Pneu dianteiro   120/70-R7
 Pneu traseiro   180/55-R17
 Comprimento   N/D
 Altura   N/D
 Largura   N/D
 Entre-eixos   1380 mm
 Altura do assento   790 mm
 Vão livre   N/D
 Peso seco   175 kg
 Consumo médio   18.5 km/l
 Tanque e autonomia   13 L (241 km)
 Reservatório de óleo   3 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2014)   R$ 138.239,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  175.9 Muito Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 27 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 208.7 Alto
 Índice de relevância  Legenda rendimento mecânico 17.3 
 Melhor utilização  Icone Viagens 

88 Botão Like

52 %

Botão Dislike 81

 333  views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

444

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

BMW K1  

A mais curtida no Motorium !
64%

SOCIAL

Facebook Icon