Kawasaki KLR 650  - 2015

Bandeira Japan  A linha KLR foi introduzida em 1987 como dual purpose e ficou praticamente inauterada até 2007. Foi re-estilizada em 2008 e em 2014 teve as molas de suspensão atualizadas para maior firmeza na pilotagem. Apesar do visual atualizado, segue sendo alimentada por carburador.

Especificações técnicas

 Categoria  Dual Sport
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   651 cm³ (100 mm x 83 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   1 1 carb. Mikuni CVK40 - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   N/D
 Potência   42.1 hp a 7000 rpm
 Potência específica   64.67 cv/litro
 Torque   4.7 kgf.m a 5000 rpm
 Relação peso/potência   4.18 kg/hp
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço semi-duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 200 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 185 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 280 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 240 mm, 1 pistão
 Pneu dianteiro   90/90-21
 Pneu traseiro   130/80-17
 Comprimento   2296 mm
 Altura   1348 mm
 Largura   960 mm
 Entre-eixos   1480 mm
 Altura do assento   889 mm
 Vão livre   210 mm
 Peso seco   176 kg
 Consumo médio   18.1 km/l
 Tanque e autonomia   23 L (416 km)
 Reservatório de óleo   2.5 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2015)   R$ 22.852,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  21.9 Moderado
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 21.8 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 107.3 Médio
 Índice de relevância  Legenda rendimento mecânico 6.1 
 Melhor utilização  Icone Viagens Icone Off-Road

98 Botão Like

53 %

Botão Dislike 87

 116  views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

447

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Honda NX 650 Dominator 

A mais curtida no Motorium !
80%

SOCIAL

Facebook Icon