Suzuki GSF 1250 Bandit - 2014

Bandeira Japan  A Bandit 1250 foi lançada em 2007 para substituir a GSF 1200 Bandit, equipada com um novo motor a água para atender às exigências de emissões do Euro3. O visual permaneceu quase inalterado, mas a confiabilidade e alto torque do motor, mantém a Bandit 1250 em linha, apesar de receber críticas por seu projeto ultrapassado.

Especificações técnicas

 Categoria  Super Naked
 Motor   4 Tempos, 4 cilindros paralelos
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   1255 cm³ (79 mm x 64 mm)
 Comando de válvulas   16 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   N/D
 Potência   96 hp a 7500 rpm
 Potência específica   76.49 cv/litro
 Torque   11 kgf.m a 3700 rpm
 Relação peso/potência   2.35 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 120 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 137 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS
 Freio traseiro   Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS
 Pneu dianteiro   120/70-ZR17
 Pneu traseiro   180/55-ZR17
 Comprimento   2130 mm
 Altura   1095 mm
 Largura   790 mm
 Entre-eixos   1485 mm
 Altura do assento   785 mm
 Vão livre   135 mm
 Peso seco   226 kg
 Consumo médio   21.2 km/l
 Tanque e autonomia   19 L (403 km)
 Reservatório de óleo   3.7 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2014)   R$ 36.356,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  159.3 Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 41.6 Alta
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 181.1 Alto
 Melhor utilização  Icone Viagens 

69 Botão Like

53 %

Botão Dislike 61

 123 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

396

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Suzuki VS 1400 Intruder GLP 

A mais curtida no Motorium !
65%

SOCIAL

Facebook Icon