Suzuki GSF 1250 Bandit - 2014

Bandeira Japan  A Bandit 1250 foi lançada em 2007 para substituir a GSF 1200 Bandit, equipada com um novo motor a água para atender às exigências de emissões do Euro3. O visual permaneceu quase inalterado, mas a confiabilidade e alto torque do motor, mantém a Bandit 1250 em linha, apesar de receber críticas por seu projeto ultrapassado.

Especificações técnicas

 Categoria  Super Naked
 Motor   4 Tempos, 4 cilindros paralelos
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   1255 cm³ (79 mm x 64 mm)
 Comando de válvulas   16 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   N/D
 Potência   96 hp a 7500 rpm
 Potência específica   76.49 cv/litro
 Torque   11 kgf.m a 3700 rpm
 Relação peso/potência   2.35 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 120 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 137 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS
 Freio traseiro   Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS
 Pneu dianteiro   120/70-ZR17
 Pneu traseiro   180/55-ZR17
 Entre-eixos   1485 mm
 Altura do assento   785 mm
 Comprimento   2130 mm
 Altura   1095 mm
 Largura   790 mm
 Vão livre   135 mm
 Peso seco   226 kg
 Consumo médio   21.2 km/l
 Tanque e autonomia   19 L (403 km)
 Reservatório de óleo   3.7 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2014)   R$ 36.356,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  159.3 Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 41.6 Alta
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 181.1 Alto

17 Botão Like

50 %

Botão Dislike 17

 713 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

338

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4553 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon