Suzuki RF 900R - 1994

Bandeira JapanEm 1994, a Suzuki lançou a RF900R, como uma opção mais barata e menos sofisticada que as GSX-R. O quadro perimetral de aço e a suspensão dianteira com garfo telescópico convencional e o peso seco de 203 kg são prova disso. Em contrapartida, se a RF perde das GSX-R, CBR e R1 em esportividade, ganha em conforto, oferecendo posição de pilotagem mais turística e garupa mais descente para viagens. Foi produzida até 1999 sem grandes mudanças, quando saiu de linha.

Especificações técnicas

 Motor   4 Tempos, 4 cilindros paralelos
 Refrigeração  líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   937 cm³ (73 mm x 56 mm)
 Comando de válvulas   16 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível  4 carbs. Mikuni BDST-36 - Gasolina
 Potência   135 hp a 10000 rpm
 Potência específica   144.08 cv/litro
Torque  10.2 kgf.m a 9000 rpm
 Relação peso/potência   1.5 kg/hp
 Câmbio  Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária  Corrente
 Quadro  Perimetral em aço
 Suspensão dianteira  Telescópica, 0 mm
 Suspensão traseira  Monoamortecedor, 0 mm
 Freio dianteiro  Disco duplo, 310 mm, 4 pistões
 Freio traseiro  Disco simples, 245 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro  120/70-17
 Pneu traseiro  170/60-17
 Entre-eixos   1422 mm
 Altura do assento   805 mm
 Comprimento   2130 mm
 Altura   1165 mm
 Largura   730 mm
 Vão livre   N/D
 Peso seco   203 kg
 Consumo médio   17.1 km/l
 Tanque e autonomia   21 L (359 km)
 Reservatório de óleo   3.9 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (1994)   R$ 45.681,00

3 Botão Like

50 %

Botão Dislike 3

 2360 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

324

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Suzuki GN 250 Intruder 

A mais buscada no Motorium com 4379 visualizações!

HISTÓRIA

A trajetória dos principais fabricantes de motocicletas do mundo!

SOCIAL

Facebook Icon