Logo clássicas  Harley-Davidson XLCR 1000 Café Racer - 1977

Bandeira USA  Em 1977, a Harley-Davidson introduziu a XLCR 1000 Café Racer, com um visual viril é considerada um dos modelos mais ousados da fábrica de Milwaukee. O motor V-Twin das Sportster foi retrabalhado para alcançar as 1000cc acoplado a um câmbio de 4 marchas. Suspensões Showa, rodas Morris e freios Kelsey Hayes são grifes presentes na moto, que teve apenas 1200 unidades fabricadas entre 1977 e 1979

Especificações técnicas

 Categoria  Cafe Racer
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   997 cm³ (81 mm x 96.8 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas OHV
 Alimentação / combustível   1 carburador Keihin 38mm - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   9:1
 Potência   68 hp a 6200 rpm
 Potência específica   68.2 cv/litro
 Torque   8.3 kgf.m a 4 rpm
 Relação peso/potência   3.24 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 4 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 0 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 0 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 254 mm, 1 pistão
 Freio traseiro   Disco simples, 254 mm, 1 pistão
 Pneu dianteiro   3.75-19
 Pneu traseiro   4.25-18
 Comprimento   2210 mm
 Altura   1016 mm
 Largura   889 mm
 Entre-eixos   1473 mm
 Altura do assento   774 mm
 Vão livre   178 mm
 Peso seco   220 kg
 Consumo médio   N/D
 Tanque e autonomia   12.5 L (0 km)
 Reservatório de óleo   N/D
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (1977)   R$ 45.936,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  48.3 Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 22.1 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 143.1 Médio
 Índice de relevância  Legenda rendimento mecânico 39.1 
 Melhor utilização 

96 Botão Like

52 %

Botão Dislike 89

 752  views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

438

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

SOCIAL

Facebook Icon