A linha Neo 2017 faz parte da segunda geração do modelo no Brasil, com design atualizado e motor de 125 cm³
Categoria | City Scooter | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | forçada a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 125 cm³ (52.4 mm x 57.9 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.5:1 | |
Potência | 9.8 hp a 8000 rpm | |
Potência específica | 78.4 cv/litro | |
Torque | 1 kgf.m a 5500 rpm | |
Relação peso/potência | 9.39 kg/hp | |
Bateria | 12 V 3 Ah | |
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | CVT, 1 marcha | |
Embreagem | Centrífuga a seco | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Tubular inferior em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, 90 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 80 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 200 mm, 1 pistão | |
Freio traseiro | Tambor, 130 mm, | |
Pneu dianteiro | 80/80-14 | |
Pneu traseiro | 80/80-14 | |
Comprimento | 1870 mm | |
Altura | 1070 mm | |
Largura | 685 mm | |
Entre-eixos | 1260 mm | |
Altura do assento | 775 mm | |
Vão livre | 135 mm | |
Peso seco | 92 kg | |
Consumo médio | 41.3 km/l | |
Tanque e autonomia | 4 L (165 km) | |
Reservatório de óleo | 0.8 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2017 | U$ 2.500 | |
Quanto custaria hoje | R$ 15.387 | |
Fator de aquisição | 10 Fácil | |
Complexidade mecânica | 21.2 Média | |
Aproveitamento mecânico | 81.7 Baixo | |
Porte | 91 Subcompacto | |
Nível de popularidade | 142.6 XP | |
Posição no Ranking | 232º | |
Custo-Benefício | 23.1 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Falha no cabeamento do velocímetro devido a atrito com o guidão, podendo ocasionar desligamento da parte elétrica e do motor (recall no Brasil) | |
Dados atualizados em: 19/Aug/2023 |