Honda VT 600 VLX Shadow - 2005

Bandeira Japan  A partir de 1998 (2002 no Brasil) a Shadow 600 deixou de ter carburação e passou a ter um carburador simples de 34mm e o câmbio de 4 marchas passou a ter uma quinta. No Brasil esta versão ganhou também um guidão mais alto e passou a ser denominada VLX. Na America do Norte, passou a contar também com banco bi-partido e nova rabeta com design mais alongado, onde o termo VLX acompanha a moto desde seu lançamento em 1988.

Especificações técnicas

 Categoria  Cruiser Custom
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   583 cm³ (75 mm x 66 mm)
 Comando de válvulas   6 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   1 carburador Keihin-34 - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   9.2:1
 Potência   39 hp a 6500 rpm
 Potência específica   66.9 cv/litro
 Torque   5 kgf.m a 3500 rpm
 Relação peso/potência   5.26 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 146 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 89 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 296 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Tambor, 160 mm, 
 Pneu dianteiro   100/90-19
 Pneu traseiro   170/80-15
 Entre-eixos   1600 mm
 Altura do assento   690 mm
 Comprimento   2356 mm
 Altura   1125 mm
 Largura   850 mm
 Vão livre   140 mm
 Peso seco   205 kg
 Consumo médio   23 km/l
 Tanque e autonomia   11 L (253 km)
 Reservatório de óleo   2.1 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2005)   R$ 25.921,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  68.8 Moderado
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 25.7 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 107.5 Médio

9 Botão Like

50 %

Botão Dislike 9

 108 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

338

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4553 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon