Kasinski Prima 150  - 2012

Bandeira Brasil  A Prima 150 de origem chinesa, chegou ao Brasil em 2011 para rivalizar com Burgman 125, Lead 110 e Dafra Smart. Tem porte e rodas maiores, o que em tese garante um rodar mais seguro. O ponto fraco da Prima é o motor ainda carburado frente às rivais com motores mais modernos. O design é de bom gosto, as vendas um fiasco.

Especificações técnicas

 Categoria  City Scooter
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   150 cm³ (62.6 mm x 48.6 mm)
 Comando de válvulas   2 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   1 carburador PD-27 - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   11.1:1
 Potência   12.2 hp a 8000 rpm
 Potência específica   81.33 cv/litro
 Torque   1.1 kgf.m a 7000 rpm
 Relação peso/potência   8.69 kg/hp
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 1 marchas
 Transmissão secundária   Correia
 Quadro   Tubular inferior em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 0 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 0 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 2 pistões
 Freio traseiro   Tambor, 
 Pneu dianteiro   130/60-13
 Pneu traseiro   130/60-13
 Comprimento   2033 mm
 Altura   1140 mm
 Largura   670 mm
 Entre-eixos   1335 mm
 Altura do assento   N/D
 Vão livre   140 mm
 Peso seco   106 kg
 Consumo médio   28.7 km/l
 Tanque e autonomia   8 L (230 km)
 Reservatório de óleo   1.1 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2012)   R$ 5.565,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  5.6 Muito Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 14.3 Baixa
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 88.2 Baixo
 Melhor utilização  Icone Urbano 

58 Botão Like

48 %

Botão Dislike 62

 480 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

388

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Honda CBX 200 Strada 

A mais curtida no Motorium !
65%

SOCIAL

Facebook Icon