Kasinski Prima 150 - 2012

Bandeira Brasil  A Prima 150 de origem chinesa, chegou ao Brasil em 2011 para rivalizar com Burgman 125, Lead 110 e Dafra Smart. Tem porte e rodas maiores, o que em tese garante um rodar mais seguro. O ponto fraco da Prima é o motor ainda carburado frente às rivais com motores mais modernos. O design é de bom gosto, as vendas um fiasco.

Especificações técnicas

 Categoria  City Scooter
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   150 cm³ (62.6 mm x 48.6 mm)
 Comando de válvulas   2 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   1 carburador PD-27 - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   11.1:1
 Potência   12.2 hp a 8000 rpm
 Potência específica   81.33 cv/litro
 Torque   1.1 kgf.m a 7000 rpm
 Relação peso/potência   8.69 kg/hp
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 1 marchas
 Transmissão secundária   Correia
 Quadro   Tubular inferior em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 0 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 0 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 2 pistões
 Freio traseiro   Tambor, 
 Pneu dianteiro   130/60-13
 Pneu traseiro   130/60-13
 Entre-eixos   1335 mm
 Altura do assento   N/D
 Comprimento   2033 mm
 Altura   1140 mm
 Largura   670 mm
 Vão livre   140 mm
 Peso seco   106 kg
 Consumo médio   28.7 km/l
 Tanque e autonomia   8 L (230 km)
 Reservatório de óleo   1.1 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2012)   R$ 5.565,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  5.6 Muito Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 14.3 Baixa
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 88.2 Baixo

13 Botão Like

46 %

Botão Dislike 15

 303 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

338

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4554 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon