KTM 390 Duke  - 2017

Bandeira   A 390 Duke estreou no EICMA 2012 em Milão e começou a ser comercializada primeiramente nos mercados indiano e filipino em 2013 e chagando ao Brasil e Estados Unidos em 2015. Tem como característica a boa dinâmica graças ao o baixo peso e o curto entre-eixos unidos ao motor monocilíndrico de 43 hp. É montada pela indiana Bajaj sob licença KTM. Tem uma versão carenada, a RC 390

Especificações técnicas

 Categoria  City Naked
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   373.2 cm³ (89 mm x 60 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   12.6:1
 Potência   43 hp a 9500 rpm
 Potência específica   115.22 cv/litro
 Torque   3.57 kgf.m a 7250 rpm
 Relação peso/potência   3.23 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Treliça multitubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 150 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 150 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS
 Freio traseiro   Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS
 Pneu dianteiro   110/70-ZR17
 Pneu traseiro   150/60-ZR17
 Comprimento   2002 mm
 Altura   1267 mm
 Largura   873 mm
 Entre-eixos   1367 mm
 Altura do assento   800 mm
 Vão livre   170 mm
 Peso seco   139 kg
 Consumo médio   21.2 km/l
 Tanque e autonomia   11 L (233 km)
 Reservatório de óleo   1.6 L
 Emissão de CO²   66 g/km
 Preço no lançamento (2017)   R$ 22.141,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  59.1 Moderado
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 25.9 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 161.1 Médio
 Melhor utilização  Icone Viagens 

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