Royal Enfield Continental GT 650  - 2018

Bandeira India  A Continental GT 650 foi desenvolvida junto com a Interceptor, mas com design cafe racer, com guidão mais baixo, tanque longo e banco monoposto (dois lugares opicional). É uma versão moderna da Continental GT dos anos 1960.

Especificações técnicas

 Categoria  Cafe Racer
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros paralelos
 Refrigeração   ar + óleo
 Cilindrada (diâmetro x curso)   648 cm³ (78 mm x 67.8 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   9.5:1
 Potência   47 hp a 7100 rpm
 Potência específica   72.53 cv/litro
 Torque   5.3 kgf.m a 4000 rpm
 Relação peso/potência   4.21 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 110 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor a gás, 88 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS
 Freio traseiro   Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS
 Pneu dianteiro   100/90-18
 Pneu traseiro   130/70-18
 Entre-eixos   N/D
 Altura do assento   790 mm
 Comprimento   2122 mm
 Altura   1024 mm
 Largura   744 mm
 Vão livre   174 mm
 Peso seco   198 kg
 Consumo médio   20 km/l
 Tanque e autonomia   12.5 L (250 km)
 Reservatório de óleo   N/D
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2018)   R$ 26.224,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  78.9 Moderado
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 28.9 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 122.5 Médio

6 Botão Like

55 %

Botão Dislike 5

 31 visualizações

SOCIAL

EXTRAS

BANCO DE DADOS

345

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Ducati Monster 696  

A mais buscada no Motorium com 3359 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon