Moto Guzzi V7 II Stornello - 2018

Bandeira Italy  O nome Stornello (pássaro estorninho em italiano) foi originalmente usado pela Moto Guzzi num modelo de baixa cilindrada fabricado entre 1960 e 1974. Em 2015, a Moto Guzzi oferecia um kit de customização para converter os modelos V7 II em scrambler. Em 2016, o fabricante italiano passou a comercializar as V7 II já customizadas com este kit, denominando estes modelos como Stornello.

Especificações técnicas

 Categoria  Sport Vintage
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   744 cm³ (80 mm x 74 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas OHV
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   9.6:1
 Potência   48 hp a 6700 rpm
 Potência específica   64.52 cv/litro
 Torque   6 kgf.m a 3250 rpm
 Relação peso/potência   3.5 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Transmissão secundária   Eixo Cardã
 Quadro   Berço duplo tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 130 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 111 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS
 Freio traseiro   Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS
 Pneu dianteiro   100/90-18
 Pneu traseiro   130/80-17
 Comprimento   2240 mm
 Altura   1180 mm
 Largura   N/D
 Entre-eixos   1450 mm
 Altura do assento   798 mm
 Vão livre   179 mm
 Peso seco   168 kg
 Consumo médio   23 km/l
 Tanque e autonomia   21 L (483 km)
 Reservatório de óleo   2 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2018)   R$ 49.552,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  133.6 Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 25.7 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 116.9 Médio
 Melhor utilização  Icone Viagens 

37 Botão Like

46 %

Botão Dislike 44

 124 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

407

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Honda CRF 250 Rally 

A mais curtida no Motorium !
100%

SOCIAL

Facebook Icon