Harley-Davidson Sportster XL 1200C Custom - 2012

Bandeira USA  A Custom é a Sportster de 1200cc b´sica. Tem um motor bem robusto e um entre-eixos curto, idêntico ao da 883, o que pode penalizar um pouco o uso com garupa. Mas é uma Harley-Davidson com motor grande para quem quer pagar pouco.

Especificações técnicas

 Categoria  Cruiser Custom
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   1200 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas OHV
 Alimentação / combustível   ESPFI - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   9.7:1
 Potência   N/D
 Potência específica   N/D
 Torque   10.9 kgf.m a 4000 rpm
 Relação peso/potência   0 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Correia
 Quadro   Berço semi-duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 105 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 54 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 292 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 260 mm, 1 pistão
 Pneu dianteiro   130/90-B16
 Pneu traseiro   150/80-B16
 Entre-eixos   1521 mm
 Altura do assento   724 mm
 Comprimento   2220 mm
 Altura   N/D
 Largura   N/D
 Vão livre   112 mm
 Peso seco   251 kg
 Consumo médio   20.4 km/l
 Tanque e autonomia   17 L (347 km)
 Reservatório de óleo   2.6 L
 Emissão de CO²   113.7 g/km
 Preço no lançamento (2012)   R$ 31.473,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  72.9 Moderado
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 22.3 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 0 N/D

19 Botão Like

50 %

Botão Dislike 19

 1070 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

335

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4539 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon