A linha GV 250 foi lançada no ano 2000, recebendo várias melhorias técnicas ao longo dos anos, incorporando injeção eletrônica a partir de 2010. Foi comercalizada nos mercados asiíticos, australiano, europeu, brasileiro e a partir de 2016, tamém na América do Norte.
Categoria | City Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | ar / óleo | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI Delphi - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.2:1 | |
Potência | 24.8 hp a 9000 rpm | |
Potência específica | 99.6 cv/litro | |
Torque | 2 kgf.m a 7000 rpm | |
Relação peso/potência | 6.73 kg/hp | |
Bateria | 12 V 10 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 25 mm, 120 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 80 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 275 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Tambor, 130 mm, | |
Pneu dianteiro | 110/90-16 59S | |
Pneu traseiro | 150/80-15 70S | |
Comprimento | 2282 mm | |
Altura | 1096 mm | |
Largura | 875 mm | |
Entre-eixos | 1515 mm | |
Altura do assento | 710 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 167 kg | |
Consumo médio | 27.5 km/l | |
Tanque e autonomia | 14 L (385 km) | |
Reservatório de óleo | 1.5 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2018 | U$ 4.099 | |
Quanto custaria hoje | R$ 24.576 | |
Fator de aquisição | 31 Moderado | |
Complexidade mecânica | 31.7 Média | |
Aproveitamento mecânico | 121.7 Médio | |
Porte | 237 Médio | |
Nível de popularidade | 112.2 XP | |
Posição no Ranking | 327º | |
Custo-Benefício | 13.8 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |