Kasinski Comet GT 250 - 2013

Bandeira Brasil  A Comet GT está no Brasil desde 2005. Desde 2010 conta com motor EFI e design renovado. O motor é originário da Suzuki SV e a ciclística conta com quadro semelhante ao da Suzuki GS 500. O que pesa contra a Comet ´ seu peso elevado em relação às concorrentes.

Especificações técnicas

 Categoria  City Naked
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   ar + óleo
 Cilindrada (diâmetro x curso)   249 cm³ (57 mm x 48.8 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   10.2:1
 Potência   29.4 hp a 10000 rpm
 Potência específica   118.07 cv/litro
 Torque   2.2 kgf.m a 6750 rpm
 Relação peso/potência   5.44 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 120 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 110 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 300 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 230 mm, 1 pistão
 Pneu dianteiro   110/70-17
 Pneu traseiro   130/70-17
 Entre-eixos   1430 mm
 Altura do assento   N/D
 Comprimento   2095 mm
 Altura   1125 mm
 Largura   780 mm
 Vão livre   175 mm
 Peso seco   160 kg
 Consumo médio   28.6 km/l
 Tanque e autonomia   17 L (486 km)
 Reservatório de óleo   1.5 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2013)   R$ 10.755,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  30.8 Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 29.3 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 146.3 Médio

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